38-BEATRIZ

Seja Nosso Aluno e Transforme Sua Vida!

Conheça a história de sucesso de nossa aluna  BEATRIZ MARINS.

BEATRIZ MARINS

          “Há menos de um ano de me formar Psicóloga, em contagem regressiva para o encerramento de minha carreira na Enfermagem, recebi a proposta de uma grande e renomada Instituição para um novo, e último desafio como Técnica de Enfermagem.
           Minha jornada se iniciou em meados do começo do ano de 2016, quando eu ainda tinha apenas 17 anos, e de lá pra cá a profissão se tornou meu projeto de vida a curto prazo e me rendeu muitos frutos. Me formei com mérito em uma renomada Escola de Enfermagem da minha região, no final de 2017, e em 2018 já iniciei minha atuação dentro da área hospitalar.
          Foram 5 anos intensos, de muito aprendizado, e ser humano. Durante esses anos passei por setores críticos, e experiências inigualáveis como a Pandemia de COVID-19.
Agradeço a toda a minha rede de apoio que sempre se manteve ao meu lado, apoiando e fortalecendo minha trajetória. E um agradecimento especial a todos os meus professores e a @escolagualternunes pela ética e responsabilidade com o ensino da Enfermagem.
           Hoje venho compartilhar que oficialmente faço parte do time Eisntein, me sinto orgulhosa e realizada por mais um sonho alcançado, e muito grata em saber que faço parte do maior e mais prestigiado Hospital da América Latina. Que este seja o início de uma grande parceria, então obrigada à Ciência e aos estudos por me possibilitarem uma mudança concreta de vida, e obrigada Hospital Israelita Albert Einstein por acreditar no meu trabalho.” 

Beatriz Marins

Share by: